Problemas com o vidro elétrico

Equipamentos elétricos, luzes, retrovisores, relês, limpadores do parabrisa, chicotes, etc.

Moderador: Moderadores

Problemas com o vidro elétrico

Mensagempor joaoflavio » 19 Mai 2015, 17:15

Olá pessoal,boa tarde,sou novato no clube,tenho um GLS 2.0 álcool original,cinza escuro.Moro em Contagem,região metropolitana de Belzonte.

Aproximadamente um ano venho tendo problema com o vidro do lado do passageiro (carona) que sobe muito e levanta a borracha e não fecha a porta. O chicote de todo o carro é tudo original,só foi cortado na alimentação da bomba pra por uma chavinha contra ladrões.Nunca teve alarme que não original.Me parece que foi depois que troquei a película do vidro,o instalador retira toda a borracha pra poder colocar e depois lubrificou e colocou no lugar.

Quero saber se pode ser problema no módulo que está junto com o motor,ou até mesmo no motor, encontrei por R$110,00.

Esse módulo é igual para todas as portas ou só é igual ao da porta do motorista, se é que é igual.

Grato a quem puder ajudar,espero respostas para poder comprar amanhã cedo e resolver.

Já lí nos tutoriais o manual das travas e vidros mas não encontrei nada,teria que fazer o diagnóstico e acho que vai demorar muito além de, provavelemente,chegar à conclusão de que é o módulo ou o motor que não corta.Já testamos a máquina,ajustamos a canaleta naqueles dois parafusos porque a canaleta que sobe com o vidro ao chegar lá em cima ela espaçava,abrido e levantando a borracha.O vidro sobe praticamente um dedo a mais.

Ví que tem como ativar ou não o anti esmagamento do vidro ao apertar a tecla no teclado dos comandos do vidro.Apertando ou não ela não acende o led correspondente, só o dá trava para as portas de trás que acende e realmente não aciona os vidros pelos botões dos vidros trazeiros.

Muito obrigado a todos,é a primeira vez que escrevo e em breve vou usar mais o site e colocar a foto do carro e assinatura, por enquanto estou correndo aqui e não terei tempo de configurar esses detalhes da conta.

Abraços,

João Flávio
JOÃO FLÁVIO
2.0 GLS 93/93 CINZA ESCURO ÁLCOOL ORIGINAL
joaoflavio

Data de registro: 06 Abr 2015, 18:43
Estado: MG

Re: Problemas com o vidro elétrico

Mensagempor Fernando Furini » 19 Mai 2015, 18:22

Seja bem vindo!
Dá uma olhada nesse tópico, pode ser a solução pro seu problema: viewtopic.php?f=38&t=2656&
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Regras do Fórum
Imagem
Fernando Furini
Administrador

Data de registro: 29 Jun 2005, 05:48
Estado: RS

Retornar para Parte elétrica e iluminação