Primeiramente gostaria de pedir desculpas se já existe um tópico sobre isso, usei a busca e realmente não encontrei nada parecido.
Vamos lá, esta semana queimou a luz de seta do painel digital. Procurei e achei uma lâmpada em auto elétrica aqui perto de casa e resolvi trocar a lâmpada eu mesmo.
Desmontei o painel sem maiores problemas porém, comparei com o manual do carro e já achei uma luz colocada fora do lugar, troquei a mesma de lugar e consegui ter a luz de diagnostico de freio funcionando de novo

A segunda coisa que fui tentar resolver foi a luz de óleo do painel digital.
Reparem na foto abaixo. No meio do painel digital a luz de óleo não acende quando ligo o carro.
Procurando no manual, (reparem no arquivo do manual colocado abaixo) não existe nem informação sobre essa lâmpada.
Resultado é que fiquei MUITOOOOO curioso. Achei vídeos no youtube que a luz em questão acende e outras que não acende.
Alguem sabe qual é o funcionamento correto para o painel digital do CD 4.1 manual 96/96? A lâmpada acende ou não acende? Se não acender tem como fazer ela funcionar?
Segunda pergunta é: Notei que existem alguns contatos vazios no check control e sei que alguns são específicos de carros automáticos, mas e as restantes? Elas tem alguma função que de para habilitar?
Coloquei a foto anexa para facilitar.
1 = Modo S Cambio Automático
2 = ABS
3 = Injeção eletrônica
4 = ??????????
5 = ??????????
6 = Lanterna
7 = ??????????
8 = Farol alto
9 = Fluido de freio
10= Freio de mão
11= Seta esquerda