4.1 agora com chip de potencia e etanol, más....

Tópico dedicado a dicas de preparação e melhora de performance do seu absoluto.

Moderador: Moderadores

4.1 agora com chip de potencia e etanol, más....

Mensagempor will_pacini » 28 Nov 2012, 12:29

já fazem uns 4 meses ou um pouco menos que coloquei o chip do andré...

antes meu carro tinha gnv, eu tirei o kit, troquei todas mangueiras que o gás faz a gambiarra p/ ligar ao motor, e rodei por uns 2 meses + ou - só na gasolina...

fazendo a média de 6km/l na cidade e 9km/l na estrada, andando de boa...(gasolina)

coloquei o chiposo pensando eu eu iria dar 300km/h na máquina, más p/ falar a verdade não senti diferença, p/ não falar que não senti, na estrada quando estica mesmo, o carro parece que da um tranco, na verdade eu sinto que existe 2 estágios que ele passa quando estica, más nada que de p/ falar, nossa browwww que barato louco!!! rsss

apenas sinto a mudança de estágio...

agora a pergunta é, será que (isso é certeza) que o antigo dono só andava no gnv, os bicos ficaram sujos pelo pouco uso?

limpando o bico, o desempenho muda? e o consumo? hoje eu faço 4km/l na cidade e 7km/l na estrada, isso andando normal como ando no uno... se andar p econimizar, na cidade faço até 5 ou 6... más tem que ter muito saco p andar devagar com o 6zão roncando na orelha...

o que mais poderia estar errado no carro p/ não evoluir tanto as marchas? eu sinto que ele está amarrado... aquele sensor de temp. do motor, caso esteja ruim, ele diminuiria a potencia do veiculo? na oficina que eu levo o carro, o mecanico tem aquele scanner de mão, não é um pc mesmo, isso faz diferença? pq ele diz que está tudo ok no scanner....

p/ quem tem o chiposo igual, vocês notaram diferença de potencia? qual o consumo de vocês?

eu notei mais diferença de pontencia da gasolina/gnv do que gasolina/chip

abraços
Atual - Civic Ex 99 AT
(EX) Omegão 96 4.1 chip potencia + etanol
teto+ painel digital led...
escape com som sinistro e sem ressonância... isso que é vida(finalmente)
will_pacini

Data de registro: 08 Ago 2012, 10:56
Estado: SP

Re: 4.1 agora com chip de potencia e etanol, más....

Mensagempor will_pacini » 11 Dez 2012, 22:10

ninguém? :coce: :coce:
Atual - Civic Ex 99 AT
(EX) Omegão 96 4.1 chip potencia + etanol
teto+ painel digital led...
escape com som sinistro e sem ressonância... isso que é vida(finalmente)
will_pacini

Data de registro: 08 Ago 2012, 10:56
Estado: SP

Re: 4.1 agora com chip de potencia e etanol, más....

Mensagempor Márcio Duarte » 03 Out 2013, 19:00

Como posso entrar em contato com o André? Tava querendo colocar um chip desses no meu Omega 4.1.
Márcio Duarte

Data de registro: 26 Abr 2013, 18:57
Estado: PB

Retornar para Preparação de Motores e Performance